Olá! Acesse sua conta ou cadastre-se.
Retro Mall

Perguntas Frequentes

1. O que encontro no Retro Mall?

Principalmente produtos novos e usados para retrocomputadores, em especial para Amiga, Apple II, C64, MSX, ZX Spectrum, TK e PCs antigos. Itens como cabos, adaptadores, conectores, cartuchos ou livros fazem parte do acervo. Não deixe de visitar a seção de produtos usados.

2. Como sei se o produto é novo ou usado?

No caso dos produtos usados, essa identificação consta no título do produto. Além disso, existe uma categoria específica que compreende apenas os produtos usados.

3. Quais as formas de pagamento disponíveis?

PayPal, PagSeguro, Bcash e MercadoPago. Basta você ter uma conta em um deles. Os quatro serviços trabalham com os principais cartões de crédito.

4. Quais as formas de entrega?

Encomenda PAC e Sedex. No caso de compras específicas como, por exemplo, livros, você pode entrar em contato via e-mail para verificar a possibilidade de envio via registro módico.

5. Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

O prazo é estipulado pelos Correios e varia de estado para estado. Em média, a entrega via PAC é feita de 4 a 10 dias úteis. Todos os produtos do Retro Mall estão disponíveis para pronta entrega. A postagem é feita em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

6. Como posso acompanhar meus pedidos?

No caso de encomendas PAC, Sedex ou registro módico, para rastrear seu pedido, basta acessar o site dos Correios e inserir, no campo de rastreamento, o código que você receberá quando seus produtos forem postados.